quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Governador Sérgio Cabral, vascaíno, faz cara de desdém ao segurar camisa do Flamengo

Com cara de desdém, segurando a camisa na ponta dos dedos, o governador vascaíno do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, ganhou um presente em cerimônia do novo patrocinador do Flamengo nesta tarde. Na véspera do clássico entre Vasco e o rubro-negro, a montadora francesa Peugeot comemorou o início da produção do carro da linha 208, em Porto Real, interior do Rio. A camisa número 10 tinha o nome “Cabral”.

Cabral, que já disse ter vontade de presidir o Vasco um dia, brincou ao segurar a camisa do Flamengo com patrocínio da multinacional europeia. A Peugeot virou parceira do Flamengo na última semana, com a entrada da nova administração no rubro-negro. Coincidentemente, o governador estreitou as relações entre o seu Vasco e a montadora japonesa Nissan, que pode patrocinar o Vasco a partir do meio do ano.
Na cerimônia, outro governante virou a casaca. O vice-governador Luiz Fernando Pezão, botafoguense, também segurou a camisa rubro-negra. Mas nenhum dos dois políticos vestiu o “manto rubro-negro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...