quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Previdência Social completa 90 anos e organiza programação na região

A Previdência Social completa 90 anos, em 2013 e para comemorar o aniversário, o Programa de Educação Previdenciária (PEP) organizou uma programação, entre os dias 22 e 28 de janeiro, que inclui café da manhã e lanches nas APS, palestras e atividades de divulgação do conhecimento previdenciário.

As Agências contempladas são a de Campos (Centro), Campos (Treze de Maio), Macaé, Miracema, Pádua, Bom Jesus, Natividade, São Francisco e Italva. A assistente social e coordenadora do PEP na Gerência Executiva do INSS em Campos, Maria de Fátima Leal acredita que o evento é importante não apenas para celebrar, mas para reforçar os conhecimentos em relação a Previdência Social.

“ A informação é a nossa principal ferramenta de trabalho, pois um segurado bem informado ajuda a repassar as informações, além de estar consciente dos seus direitos e deveres, o que colabora muito na agilidade dos atendimentos”, ressaltou a servidora.

PROGRAMAÇÃO

- 22 de Janeiro 


APS Centro

09h às 11h – Apresentação do tema “Previdência Social -90 Anos e sua Importância para o Trabalhador e sua Família” e Plantão de Atendimento à demanda espontânea da agência.

APS Macaé 

09h às 11h - Apresentação de Palestra – Tema: “Conquistas mais recentes da Previdência Social e sua importância para o trabalhador e sua família”.

APS Miracema
08h às 11h - Café da Manhã Comemorativo, com distribuição de folders, cartilhas e breve apresentação do tema “Importância da Previdência Social para o Trabalhador e sua Família”, com enfoque nas conquistas previdenciárias mais recentes.

APS Santo Antônio de Pádua
08.30 às 11h – Lanche Comemorativo com apresentação de palestra com o tema” Benefícios Garantidos ao Trabalhador”, com distribuição de folders e panfletos orientando os segurados sobre os seus direitos e deveres junto a previdência social.

- 23 de Janeiro

APS Bom Jesus 

08h às 11h – Café da Manhã com apresentação do tema “Resgate Histórico dos 90 anos da Previdência Social”

Núcleo Regional do PEP/GEXCGT

09h às 12h – Participação do Evento promovido pela CODEMCA – Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos/ESPAÇO DO EMPREENDEDOR. Apresentação do tema “Previdência Social – 90 anos Garantindo Proteção ao Trabalhador”.

- 24 de janeiro

APS Natividade

08h às 11h – Café da Manhã alusivo aos 90 anos da Previdência Social, enfocando as conquistas mais recente da Previdência Social.

APS São Francisco do Itabapoana

14h - Apresentação de Palestra para os Pescadores da Praia de Gargaú “ Deveres e Direitos dos Trabalhadores da Pesca Junto a Previdência Social”

APS Treze de Maio

ESPAÇO DE DESCOBERTAS – sobre os benefícios da previdência social
10h - Bate Papo com os beneficiários sobre os serviços oferecidos pela internet;
10h30 – Distribuição de palavras cruzadas

- 28 de janeiro

APS Italva

09h – Lanche Comemorativo e apresentação do tema “Resgate Histórico dos 90 anos da Previdência Social e sua Importância para o Trabalhador”.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...