segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Após turbulência, Flamengo desembarca e ouve provocação de um vascaíno

Sob forte chuva, o Flamengo enfrentou turbulência antes de desembarcar na noite deste domingo no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Depois, no saguão, os jogadores tiveram que escutar provocações de um torcedor do Vasco, que gritou em alto e bom som: 'Saudações vascaínas'. A ironia, porém, não causou reações do grupo rubro-negro, que perdeu para o Coritiba por 2 a 0 neste domingo.
Ronaldinho Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo não retornaram com a delegação. O camisa 10 demorou a deixar o estádio Couto Pereira, pois foi sorteado para o exame antidoping. No Rio, os jogadores saíram do aeroporto rapidamente, e o clima era de fim de festa.
Depois da derrota diante do Coritiba neste domingo, o time terá folga nesta segunda-feira, quando Vanderlei Luxemburgo estará em São Paulo para participar do programa Bem, Amigos, do Sportv. A reapresentação será na terça-feira à tarde, quando será feito um trabalho regenerativo. Assim, o treinador terá apenas um treino para ajustar a equipe visando à partida contra o Figueirense, quinta, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...