segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Campeonato Brasileiro: 33ª rodada



Não houve mudanças nos dois primeiros andares do prédio do Brasileirão depois das derrotas de Corinthians e Vasco. Porém, o terceiro, que era do Botafogo agora pertence ao Fluminense. O Flamengo continua no quinto lugar após o triunfo de  5 a 1 sobre o Cruzeiro. Confira a tabela:


Agora o detalhamento dos jogos:

Na disputa dos boleiros, Borges voltou a marcar. O jogador santista chegou ao 23º gol e segue firme rumo ao título de artilheiro. Deivid, do Flamengo, também balançou as redes no final de semana e está com 15 tentos agora na competição. 
Os artilheiros só não 'esvaziaram mais garrafas', pois os goleiros deram trabalho. Marcelo Lomba garantiu o lugar na lista depois de defender uma 'bomba' de Luis Fabiano e um chute, de fora da área, de Dagoberto na vitória do Bahia sobre o São Paulo por 4 a 3. Além dele, Vitor (Grêmio), Júlio César (Corinthians), Neneca (América-MG), Fernando Prass (Vasco), Renan Ribeiro (Atlético-MG), Fábio (Cruzeiro) e Vanderlei (Coritiba) também se destacaram.
Fernandão, do Palmeiras, também se envolveu em um dos lances destacados pelo programa desta segunda-feira. Ele recebeu, driblou o goleiro e caiu sozinho. A saída errada de bola do goleiro Fábio, do Cruzeiro, também foi lembrada. A bola foi parar nos pés de Thiago Neves, que marcou de cobertura na vitória do Rubro-Negro por 5 a 1.


Como de costume, a rodada não teve só gols bonitos.Os furos e lances bizarros também marcaram as partidas. Um desses momentos desagradáveis foi protagonizado por Neymar e pelo artilheiro Borges, que vacilaram na pequena área e evitaram que o Peixe aumentasse a vantagem sobre o Gigante da Colina. Anderson Aquino (Coritiba) Victorino (Cruzeiro), Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Andrezinho (Internacional) e Loco Abreu (Botafogo) também desperdiçaram chances de gol.


Com informações de: http://sportv.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...