sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Elkeson reanima o Botafogo

A notícia não poderia ser melhor para o Botafogo. O meia-atacante Elkeson melhorou da tendinite no joelho esquerdo, disse que o descanso lhe fez bem, garantiu que vai enfrentar o Vasco e falou o que os torcedores alvinegros esperavam ouvir de sua boca.

- Garanto aos torcedores que vou voltar a mostrar o mesmo futebol que me levou a ser convocado para a seleção brasileira. Ouvi alguns conselhos e tive tempo para pensar. Só preciso do apoio de todos - disse Elkeson.
ALEGRIA DE JOGAR
A notícia não poderia ser melhor faltando cinco jogos para o final do Campeonato Brasileiro. Sobretudo porque Elkeson mostrou uma animação que só pode fazer bem ao time. Nesta quinta-feira, por exemplo, o coletivo realizado à tarde no Engenhão foi disputado debaixo de um silêncio assustador. Um sinal de que os nervos andam à flor da pele.
Elkeson tocou em um ponto importante em sua entrevista:
- Quando você tem confiança as coisas acabam acontecendo. Meu pensamento é jogar com alegria e caprichar nos treinamentos hoje e amanhã. Sei que posso melhorar na bola parada.
O jogador reconheceu que quando chegou ao Botafogo o nível de cobrança não era grande e as coisas saiam com mais facilidade. Mas, faltando cinco rodadas para o final do Brasileiro e sendo um dos ídolos do time, tem que superar a pressão e mostrar tudo o que sabe. Afinal, o jogo contra o Vasco é chave.
- O Vasco é um concorrente direto. Hora de dar o algo mais na reta final. Depois vão ficar faltando quatro jogos - afirmou Elkeson.
O time titular que treinou nesta quinta formou com Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Renato, Marcelo Mattos, Maicosuel e Everton; Herrera e Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...