terça-feira, 8 de novembro de 2011

Em entrevista Jô Soares diz que adora o 'Jô Suado' e pede para o Carioca continuar com a imitação

Jô Soares esteve ontem (07) dando uma entrevista no programa 'Roda Viva' da Tv Cultura.


A jornalista Keila Jimenez, que estava na bancada dos entrevistadores, perguntou para Jô o que ele achava da onda do "politicamente correto" e sobre o "Jô Suado".


" Eu quero dizer aqui quem eu adoro o 'Jô Suado'. Ele foi lá pedir a minha benção, agora eu não posso parar para dar entrevista para outra emissora (detalhe que Jô Soares disse isso quando estava dando uma entrevista para outra emissora, a Tv Cultura) porque seria deselegante com a cobertura que estou tendo da Globo". Disse também: "Faz, Carioca faz o Jô Suado. Eu adoro você fazendo o Jô Suado, mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...