sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Autor do gol salvador, Alecsandro destaca espírito de vencedor do Vasco

Autor do gol da classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, quarta, em São Januário, Alecsandro vibrou com a volta do espírito vencedor do grupo do Vasco, após a goleada por 5 a 2 contra o Universitario-PER. Artilheiro vascaíno na competição com três gols ao lado de Bernardo, o atacante vibrou com seu gol e classificou o jogo como inesquecível. Para ele, o espírito do clube de São Januário prevalece nas situações adversas.

- O jogo foi inesquecível. Nunca deixamos de acreditar. O espírito no clube é o de sempre pensar em vencer, tanto que ganhamos a Copa do Brasil e agora estamos brigando pela Sul-Americana e o Brasileirão – destacou o camisa 9 cruz-maltino.
Alecsandro citou que a presença de Ricardo Gomes na concentração do time na quarta-feira deu um ânimo extra aos jogadores e espera coroar a temporada com mais dois títulos para o Gigante da Colina.

– A presença do Ricardo (Gomes, técnico, recuperando-se de um AVC) na concentração nos deixou muito felizes. Isso acabou se tornando um combustível para o jogo. O ano tem sido muito especial para o Vasco e tomara que, no final, a gente possa fazer a história ficar ainda mais bonita – completou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...