segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Campeonato Brasileiro: 36ª Rodada

Após 546 dias de jejum, Adriano voltou a marcar um gol em jogos oficiais. E que momento... Aos 43 minutos do segundo tempo, o Imperador balançou as redes novamente, garantindo a vitória do Timão sobre o Atlético-MG por 2 a 1. A duas rodadas do fim do Brasileirão, os dois pontos de vantagem (67 a 65) sobre o Vasco estão mantidos, e o Corinthians se aproxima cada vez mais do pentacampeonato nacional.

Quem também segue vivo na briga é o Fluminense, com 62 pontos alcançados após a vitória maiúscula de 4 a 0 sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Diguinho não foi exemplar como o restante do time e fez seis faltas na partida, recordista de infrações cometidas na rodada. Com oito sofridas, Luis Fabiano, por sua vez, foi o mais caçado. Apesar das sete defesas difíceis e grande atuação, Marcelo Moretto não evitou a derrota e o rebaixamento do Avaí. Paulo Baier errou 11 passes no empate do Atlético-PR com o Cruzeiro em 1 a 1, e Jancarlos foi o recordista de roubadas de bola, com oito no total.

O jogo de maior público da rodada foi aquele em que torcedores assistiram a um futebol fraco e desinteressado tanto de Atlético-GO quanto de Flamengo. Ambos mereceram o 0 a 0, e os 37.828 pagantes saíram frustrados do Serra Dourada. O pior público foi registrado no Engenhão: 5.483 pagantes presenciaram a vitória do Internacional sobre o Botafogo por 2 a 1, resultado que valeu ao Colorado um lugar no G-5. E este jogo foi o que teve mais cartões neste fim de semana: dez no total.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...