quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vasco empata com Palmeiras e Corinthians vence o Ceará

O Vasco esteve muito perto de derrotar o Palmeiras e até os 18 minutos do segundo tempo do jogo no Pacaembu estava na liderança do Campeonato Brasileiro. Vencia por 1 a 0 (mais um gol de Dedé, de cabeça) e em Fortaleza o Corinthians empatava com o Ceará. Mas o palmeirense Luan aproveitou um bate-rebate na área vascaína e mandou para a rede. Logo depois do 1 a 1 no placar em São Paulo, o peruano Ramires, em jogada individual, fez o gol da vitória do Timão: 1 a 0 e vantagem agora de dois pontos na liderança: 64 a 62. O Fluminense, terceiro colocado, superou o Grêmio por 5 a 4, num jogo espetacular no Engenhão, e chegou aos 59 pontos. Está muito vivo também na briga pelo título brasileiro.

O empate em 1 a 1 em São Paulo dificultou o caminho do time de São Januário, que tenta o pentacampeonato brasileiro e terá de vencer seus últimos três jogos (Avaí no sábado, em casa, e depois os clássicos contra Fluminense e Flamengo). Além de torcer para pelo menos uma derrota do líder Corinthians.

— Fica mais difícil, fica (o título). Vamos em busca. Quem achou que o Palmeiras fosse facilitar, enganou-se — lamentou Felipe.

Com a vitória em Fortaleza, o Corinthians, no mínimo, garantiu vaga na Pré-Libertadores. Se perder seus três jogos (Atlético-MG, em casa; Figueirense, fora; e Palmeiras) e tudo der errado, já estará na disputa continental. Se ganhar só mais um ponto, garante lugar na fase de grupos do torneio. O time paulista se aproximou ainda mais do título brasileiro.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/vasco/
 vasco-empata-com-palmeiras-corinthians-vence-ceara-3256389#ixzz1dyGvfdE7 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...