sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bola aérea do Fluminense preocupa jogadores e técnico do Inter

Na manhã desta sexta-feira, após breve atividade tática, Dorival Júnior exercitou diversas jogadas de bola aérea defensiva. Ao final, o zagueiro Rodrigo Moledo admitiu que os cruzamentos altos do Fluminense, adversário do próximo domingo, preocupam o grupo colorado.
Ao lado de Juan, Moledo será um dos principais responsáveis pelo bloqueio à forte jogada do time de Abel Braga, principalmente com enfoque no centroavante Fred e no atacante Rafael Sobis.
- São dois grandes jogadores, precisamos tomar cuidado com eles - resumiu, para completar:
- Os dois têm entrosamento, vêm fazendo gols. O Sobis a gente conhece mais, precisamos encostar, não dar espaço. E a bola aérea do Fred também é muito boa.
Segundo o técnico Dorival Júnior, é preciso manter a atenção em alta e também cuidar as demais jogadas do Fluminense, que não se resume aos cruzamentos pelo alto.
- Temos que estar alertas o tempo todo. A equipe do Fluminense não vive só de bolas aéreas. Tem um belo conjunto, jogadores que desequilibram. O que eu vejo é que a bola aérea é um ponto a mais, que os ajudou muito, mas não é uma equipe que vive apenas desse tipo de jogada. Temos tudo para ter uma partida dificílima. É uma decisão, e o torcedor colorado vai ser decisivo, tendo a paciência necessária -  definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...