sábado, 12 de novembro de 2011

Diego Cavalieri é dúvida para jogo do Fluminense com América-MG


 Depois de perder Deco e Carlinhos por suspensão, o Fluminense poderá ter mais um desfalque para o jogo com o América-MG, sábado, no Engenhão. O goleiro Diego Cavalieri está com gastroenterite e deixou o clube antes de o treino começar para fazer exames. A previsão da comissão técnica tricolor é que ele vá para a concentração com o time e, caso melhore, entre em campo.
O goleiro saiu das Laranjeiras com uniforme de concentração e sua mala, indícios de que o técnico Abel Braga poderá esperar por ele até o último momento. Depois de um começo irregular, o goleiro fez na arrancada rumo à disputa do título as suas melhores partidas desde que chegou ao Fluminense.
Durante a semana, Cavalieri foi poupado dos treinos com os demais jogadores por estar com gripe. Ele participou apenas das atividades com os goleiros reservas.
Se ele não puder jogar, Ricardo Berna será o goleiro na partida que poderá dar ao Fluminense a liderança, ainda que momentânea, do Brasileiro. Ele não joga desde a estreia de Abel no clube, no dia 12 de junho, quando o Flu perdeu para o Corinthians por 2 a 0.
O time tricolor ainda dependerá dos resultados de Corinthians e Vasco, que enfrentam Atlético-PR e Botafogo, para terminar a rodada na liderança.


Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...