segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Loco Abreu admite superioridade do Vasco e propõe análise à má fase

Logo após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, neste domingo, no Engenhão, Loco Abreu fez um desabafo sobre a má fase do Botafogo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Propondo uma análise do que está errado - o time perdeu quatro vezes nas últimas cinco rodadas -, o atacante lamentou que haja pouco tempo para recuperação. Mas não deixou de dar méritos ao rival, que é vice-líder e abriu seis pontos de vantagem .
- Temos que analisar o que vem acontecendo, saber o que houve nesses quatro jogos. Os adversários encaixaram as marcações sobre nós... E são só dois dias para descansar e nos preparar para a próxima partida. É difícil, tomamos gol de contra-ataque, demos espaço para o Eder Luis, que sabíamos que poderia resolver o jogo pela direita. Mas é do futebol, não podemos tirar os méritos do Vasco, que foi melhor do que a gente - afirmou o uruguaio, que entrou em campo por sua seleção 48 horas antes, em Montevidéu, e voltou direto para a concentração.
O volante Renato, porém, tratou de deixar o pessimismo de lado e ainda aposta em título.
- Não podemos nos entregar, matematicamente há chances. Lutamos muito, mas não deu hoje. Parabéns ao Vasco - disse.
Agora, o Alvinegro encara o América-MG, na quarta-feira, em Sete Lagoas, pela 35ª rodada. Em quinto lugar, o clube foi ultrapassado pelo Figueirense, que tem um ponto a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...